Quem somos

Quando em 1987 a Santa Edwiges iniciou suas atividades, o preparo de iguarias européias em biscoito era segredo tão restrito que a ele só tinham acesso poucas indústrias familiares que desde o outro lado do Atlântico despachavam para cá seus produtos em quantidades tão pequenas que mal abasteceriam as mesas de chá do Palácio de Buckingham.


Rompendo com essa limitação, a Santa Edwiges decidiu fazer do acesso a sofisticação seu maior diferencial. Não apenas aprimorou a mais tradicional receita dos “cookies” das terras baixas inglesas, os butter, como também fez com que esses produtos chegassem à mesa dos brasileiros com a mesma classe e requinte devido aos reis e rainhas da Inglaterra.


Começava assim no Brasil uma nova tradição em biscoitos finos que, depois de tornar a marca Santa Edwiges referência nos 4 cantos do país, projetou seu nome nos mais concorridos eventos da indústria de alimentos nobre ao redor do mundo: no México, nos Estados Unidos, na China, na Rússia, em Angola e, no mais importante deles, a exposição ISM em Colônia na Alemanha.


A projeção internacional da marca Santa Edwiges é fruto não apenas da aplicação de muito conhecimento e arte naquilo que faz, mas principalmente de compromissos éticos em suas relações com o mercado, para os quais a satisfação e o encantamento do consumidor é a razão de existir da empresa e a saúde e a nutrição o fundamento para seus produtos.


A fórmula aparentemente simples de inovação, qualidade e respeito ao consumidor funcionou a tal ponto que uma ainda maior variedade de produtos foi pedida pelos consumidores e revendedores para atender à novas necessidades de consumo no mercado.


É assim que hoje a Santa Edwiges é presença permanente na maioria dos lares brasileiros: durante o ano todo com seus bolos matinais e, na proximidade das grandes festas com seus sofisticados Panettones e “Dolce di Pasqua”. Sem esquecer aqueles momentos que por mais imprevistos que sejam podem marcar uma vida inteira, para os quais a Santa Edwiges reservou as saborosas e nutritivas barras de frutas.


O orgulho da Santa Edwiges foi ter construído com seus consumidores fortes relações de amizade e não simples relações de consumo. Juntos quando cada dia começa; juntos quando é preciso energia extra; e juntos, sob o abrigo da família, para festejar os novos desafios e o encerramento de tudo que é findo.


Porque somos assim: tão identificados com você que tudo que queremos é vê-lo mais feliz.


Nossa missão

Ser a melhor empresa de alimentos do Brasil, contribuindo com a sociedade, oferecendo prazer e felicidade, gerando divisas com rentabilidade e expandindo nosso mercado.


Nossa política

Compromisso – cumprimento de contratos
Respeito global pelo ser humano
Trabalho em equipe
Qualidade percebida pelos clientes
Dinamismo
Foco e paixão

Assine e receba nossas newsletter:   nome:
email:
todos os direitos reservados - website criado por:  Digitale - agência digital